Tatuagens da Rihanna - Coisas de Fã

Olá meninas, hoje eu vim falar da minha Diva Rihanna , Não sei se voces sabem mais eu sou super fã dela ,
então hoje eu vim falar das tatuagens que ela tem . então vamos lá 

A cantora não esconde de ninguém o vício por rabiscos no corpo. Segundo a própria RiRi, a primeira tattoo, das 19 que possui, foram algumas notas musicais no pé, em 2006. O responsável por grande parte das tatuagens de Rihanna (e de muitas outras celebridades) é o Bang Bang.

1. Notas Musicais
A primeira tatuagem que Rihanna fez, em 2006. As notas musicais representam a paixão pela música.

2. Símbolo do signo de peixes
Ligada em astrologia, Rihanna decidiu tatuar o símbolo do seu próprio signo em 2006: peixes.
3. Oração em sânscrito
A tatuagem feita em 2006 é uma oração em sânscrito que significa “Perdão, Honestidade, Repressão e Controle”.
4. Estrela
Em 2006, RiRi tatuou uma estrela dentro da sua orelha esquerda. Em entrevista, ela disse: “Minha melhor amiga de Barbados estava aqui, e queríamos fazer alguma coisa maluca. Ela fez uma tatuagem dessa também.”
5. “Shhh…”
Uma das tatuagens mais famosas e copiadas de Rihanna. A palavra “Shhh…” foi tatuada no dedo indicador da mão direita, em junho de 2008. Lindsay Lohan e Lily Allen também possuem o mesmo desenho.
6. “Love”
Tatuada no dedo do meio da mão direita, a palavra “Love” (“Amor” em português) foi feita em Los Angeles, em 2008.
O desenho de tribal, que imita uma garra de dragão com pequenos arabescos, foi feito em novembro de 2008, na Nova Zelândia, durante uma turnê. A tattoo foi feita no modo tradicional da cultura Maori, tribo que vive na Nova Zelândia. Chris Brown, ex-namorado da cantora, tem a mesma tatuagem, também na mão direita.

8. Caveira
A caveirinha com um lacinho rosa foi feita durante a estadia de Rihanna em Miami, em 2008. É a única tatuagem de RiRi que tem cor.
9. “XI IV LXXXVI”
Os algarismos romanos tatuados em 2008 no ombro direito de Rihanna representam a data de aniversário de Melissa (11 4 1986), a melhor amiga da cantora. Ela, por sua vez, também tem a mesma tatuagem, só que com a data de aniversário de Rihanna.
10. Escrita árabe
Rihanna tatuou essa escrita em 2008, no lado esquerdo da costela. A frase “Al Hurria fi Al Maseeh”  significa “Liberdade em Deus”.
11. Estrelas
Essa tattoo também está entre as mais copiadas pelos fãs. Rihanna tatuou várias estrelas no pescoço, descendo para as costas, em 2008.
12. Arma 
Rihanna fez essa tatuagem um pouco depois da agressão que sofreu do seu ex-namorado Chris Brown, em 2009. Até hoje, ela nunca se pronunciou sobre o significado do desenho.
13. “Never a failure, always a lesson”
Ainda em relação a Chris Brown, Rihanna tatuou essa frase no ombro direito, em 2009. Em português, a frase fica “nunca um erro, sempre uma lição”.
14. “Rebelle Fleur”
Em agosto de 2010, Rihanna tatuou a expressão “Rebelle Fleur” em seu pescoço, no lado esquerdo. Em inglês, a frase pode ser traduzida como “rebel flower”, ou “flor rebelde”, em português. Há quem diga que a cantora cometeu um erro gramatical, já que na língua francesa o adjetivo deve suceder o substantivo, não o contrário como ficou tatuado.
15. Deusa Egípcia Isis
Rihanna tatuou o desenho da Deusa Egípcia Isis como forma de homenagem após a morte de sua avó, em 2012. No seu Twitter, ela escreveu: “Deusa Isis – mulher completa – modelo de gerações futuras – #VovóDolly sempre no meu coração”.
16. Crucifixo
Em 2012, Rihanna decidiu tatuar um pequeno crucifixo em sua clavícula, no lado direito. Aparentemente, a tatuagem não tem nenhum significado.

17. Desenho na nádega esquerda
Pouco se sabe sobre essa tatuagem. Foi feita em 2012 e ninguém sabe em qual língua está escrito a tal frase. Há quem diga que o significado seja “amante”, ou ''sempre sera seu '' 
18. Falcão
A fim de cobrir as notas musicais que havia tatuado em 2006, Rihanna desenho um falcão no estilo egípcio no pé/tornozelo direito em 2012. Em seu Instagram, a cantora explicou o desenho: “Falcão: uma luz que brilha no escuro! Nunca fecha seus olhos enquanto dorme”.
19. Nefertiti
Rihanna tatuou a imagem de Nefertiti este ano. A rainha egípcia simboliza a beleza e o poder feminino.

Para fazer o desenho, RiRi bancou a ida dos tatuadores Bang Bang McCurdy e Cally-Jo, ambos do famoso estúdio de tatuagem Bang Bang NYC, de Nova York para a República Dominicana. A tattoo levou 11 horas para ficar pronta. "Fomos desenhando e mudando algumas coisas. Quando eu fazia uma pausa a Cally-Jo continuava desenhando, depois eu voltava a desenhar... A inspiração foi a arte de henna, nós queríamos algo bem decorativo, feminino e sexy", explicou McCurdy ao E! News.
Mesmo já tendo feito outras tatuagens em Rihanna, Bang Bang McCurdy contou que esse foi o "desenho mais desafiador" que já fez em RiRi.


COMO EU DISSE QUE SOU FÃ TBM TENHO UMA TATUAGEM EM HOMENAGEM A RIHANNA: 


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger